quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Família Vilhena - Matriz Genealógica Abaetetubense

Família Vilhena - Matriz Genealógica Abaetetubense
Casa e Açaizal - Foto de Marivaldo Sena
FAMÍLIA VILHENA
Os Vilhena
. Antonio Vilhena, citado em 1941 como contribuinte e juiz da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro e em 1946 como contribuinte e juiz da festa.
. Eloísa Vilhena, professora citada em 1961 como juiza da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba.
. Fausta Marta Vilhena, citada em 1947 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
. Firmo Vilhena, citado em 1941 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
. Isabel Vilhena, citada em 1939, 1941 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Filomena Dume.
. José Vilhena, citado em 1941, 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
. Jovita Vilhena, citada em 1946 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Filomena Dume.
. Justo Vilhena, citado em 1945, 1946, 1947 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
. Olívia Vasconcelos, citada em 1946 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Filomena Dume.
. Pedro Vilhena
. Raimundo Vilhena, citadao em 1947 como contribuinte e juiz da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba.
. Thereza Vilhena, citada em 1939, 1941, 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
Os de Vilhena
. Catarina de Vilhena, citada em 1946 como contribuinte e juíza da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da diretoria.
. Clara Maria de Vilhena, citada em 1941, 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Maria Zaíde Cardoso.
. Eufrásia de Vilhena, citada em 1946, 1947 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
. Fausta Marta de Vilhena, citado em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
• Manoel Antonio de Vilhena, presente na instalação da Cidade de Abaeté em 15/8/1895.
. Maria Andreza de Vilhena, citada em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
Família
. Guilherme Vilhena, este com irmãos, casou com a professora Maria Auda Maués e com filhos.
. Heloísa Vilhena
. Edilson Vilhena
. Walter Vilhena
. Venâncio Vilhena, citado em 1953 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba.
Os Vilhena e Demais
Os Vilhena Cardoso
. Clara Vilhena Cardoso, citado em 1939, 1941, 1942, 1944 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
Os Vilhena Ferreira
. Abelina Vilhena Ferreira, citado em 1941 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
Os Vilhena Ferreira
. Adelino Vilhena Ferreira, citado em 1941 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
Os Vilhena da Silva
. Firmo Vilhena da Silva, citado em 1939, 1941, 1942, 1946, 1947 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
Os Demais e os Vilhena
Os A. Vilhena
. Maria A. Vilhena, citadoa em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição através da diretoria.
Os Antenor de Vilhena
. Maria Antenor de Vilhena, citado em 1942, 1946, 1947 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
Os B. Vilhena
. Francisca B. Vilhena, citada em 1946 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
. Francisco B. Vilhena, citado em 1947 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
Os Bitencourt Vilhena
. Francisca Bitencourt Vilhena, citada em 1941, 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
Os Conceição Vilhena
. Luzia da Conceição Vilhena, citada em 1942, 1946, 1947 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
Os Correa Vilhena
Família
. Canhoto, foi jogador de futebol nos clubes de Abaetetuba e Belém, Seleção de Futebol de Abaetetuba e em clubes de Portugal.
. Fortunato, foi jogador de futebol pelos clubes e Seleção de Futebol de Abaetetuba tendo sido várias vezes campeão pelo Campeonato de Futebol Intermunicipal.
. Humberto Correa Vilhena/Piranha, foi jogador de futebol pelo Abaeté e Seleção de Futebol de Abaetetuba e Clube do Remo, de Belém/PA, jogando como meia-atacante por longos anos, casado e com filhos: Ivana do Socorro e outros.
. Jovita Correa de Vilhena, citado em 1939, 1941 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Firmo Roberto Maués.
. Manoel Eugênio Vilhena, citado em 1939 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Firmo Roberto Maués.
. Moquinha
. Ronaldo Vilhena, filho do Moquinha
. Raimundo Correa Vilhena/Saúde, irmão do Humberto, foi jogador de futebol pelos clubes e Seleção de Futebol de Abaetetuba, jogando como zagueiro central por longos anos.
. Vicente Vilhena, foi jogador de futebol jogando como zagueiro e atacante nos clubes de Abaetetuba e Seleção de futebol onde conquistou 8 títulos no Campeonato de Futebol Intermunicipal, de 1960 a 1976.
Os Correa Vilhena
. Jovita Correa Vilhena, citada em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Filomena Dume.
Os F. Vilhena
. Inês F. Vilhena, citada em 1946 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
. Wilson F. Vilhena, citado em 1941, 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Maria Zaíde Cardoso.
Os Ferreira Vilhena
. Adelina Ferreira Vilhena, citada em 1946, 1947 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
. Adelino Ferreira Vilhena, citado em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
• Edilson Ferreira Vilhena, citado em 1944.
. Inês Ferreira Vilhena, citada em 1942, 1947 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
. Josiel do Rego Vilhena, é graduado, mestre e doutor em Sociologia,professor na IFPA-Campus de Abaetetuba.
• Maria Heloísa Ferreira Vilhena, professoranda concluinte da escola INSA em 16/12/1962.
. Miguel Cesário Ferreira Vilhena, citada em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Maria Zaíde Cardoso.
. Miguel Ferreira de Vilhena, citado em 1947 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
. Raimunda Ferreira Vilhena, citada em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Maria Zaíde Cardoso.
Os Ferreira de Vilhena
. Adelino Ferreira Vilhena, citado em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
. Inês Ferreira de Vilhena, citada em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
. Raimunda Ferreira Vilhena, citada em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Maria Zaíde Cardoso.
Os Leão Vilhena
. Ociney Leão Vilhena, foi, em 1999, 1º secretário da Associação da Associação dos profissionais da Comunicação Social de Abaetetuba.
Os Pereira Vilhena
. Jacyra Pereira Vilhena, citado em 1941, 1942, 1946, 1947 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
Os Q. Vilhena
. Raimunda Q. Vilhena, citada em 1953 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Maria Zaíde Cardoso.
Os R. de Vilhena
. Raimunda R. Vilhena, citada em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Maria Zaíde Cardoso.
. Raimundo R. Vilhena, citado em 1941, 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Maria Zaíde Cardoso.
Os Rodrigues Vilhena
. Adalcina Rodrigues Vilhena, citada em 1947 como contribuinte e juíza da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba.
Os Rosendo de Vilhena
. Joaquim Rosendo de Vilhena, citado em 1942, 1946 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
. Joaquina Rosendo de Vilhena, citada em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.
. José Rosendo de Vilhena, citadao em 1947 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através da professora Laura dos Santos Ribeiro.

VILHENA
Os Vilhena
. Augusto Vilhena, citado em 1941 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Thedeca Costa.
~~~~~~~~~~~~
afonso caetano dos santos
FAMÍLIA VILHENA
. Salustiano de Vilhena, citado em 1953 como contribuinte através de Afonso Caetano dos Santos da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba.
Os S. Vilhena
. Orlando S. Vilhena, citado em 1953 como contribuinte através de Afonso Caetano dos Santos da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba.
Os Q. Vilhena
. Higino Q. de Vilhena, citado em 1953 como contribuinte através de Afonso Caetano dos Santos da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba.
alaci da silva correia
Cenário: água, rio e céu - Foto de Marivaldo Sena
ABAETÉ/AFLUENTES/COLÔNIA
FAMÍLIA VILHENA
Os Vilhena
. Domingos Vilhena, citado em 1942, como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Pio Nelson Cardoso e 1947 através de  José Vilhena.
. Guilherme José Vilhena, citado em 1947 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de José Vilhena.
. José Vilhena, citado em 1947 como contribuinte e auxiliar da diretoria para distribuição de cartas, convite e programas e recebimento de donativos, dádivas e promessas e contribuições dos fiéis nas localidades das colônias do Rio Abaeté, seus afluentes e colônias da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Pio Nelson Cardoso.
Os de Vilhena
. Guilherme José de Vilhena, citado em 1946 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de José Vilhena.
. Maria Andreza de Vilhena, citado em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de José Lima.
Os C. de Vilhena
• Luzia C. de Vilhena, origem na localidade Rio Abaeté, citada em 1944.
Vilhena e os Demais
Os Vilhena Ferreira
. Miguel Vilhena Ferreira, citado em 1941 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Prudente Ribeiro de Araujo.
Os da Conceição Vilhena
. Maria da Conceição Vilhena, citada em 1947 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de José Vilhena.
Os de Deus Vilhena
. Maria de Deus de Vilhena, citada em 1941 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de José Feliciano de Lima.
Os F. de Vilhena
. Wilson F. de Vilhena, citado em 1947 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de José Vilhena.
Os Gonzaga Vilhena
. Luiz Gonzaga de Vilhena, citado em 1942, 1947 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Manoel Francisco Lobato.
Os Q. Vilhena
. José Q. Vilhena, citado em 1940, 1941 na localidade Rio Camotim como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Prudente Ribeiro de Araujo.
Os Quaresma de Vilhena
. Domingos Quaresma de Vilhena, citado em 1941 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Prudente Ribeiro de Araujo.
. José Quaresma de Vilhena, citado em 1941, 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Prudente Ribeiro de Araujo, em 1942 através de Pio Nelson Cardoso.
Os Resende Vilhena
• Joaquim Resende Vilhena, origem na localidade Rio Abaeté, citado em 1944.
Os Rosa Vilhena
. Maria Rosa Vilhena, citada em 1947 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de José Vilhena.
Paisagem ao pôr-do-sol - Foto de Marivaldo Sena
ACARAQUI/BELCHIOR/SIRITUBA/TABATINGA
FAMÍLIA VILHENA
Os Vilhena
. Luiz Vilhena, citado em 1946 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Raimundo Silvino.
. Raimundo Vilhena, citado em 1942, 1946 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Raimundo Silvino.
. Teresa Vilhena, citada em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Raimundo Silvino.
Os de Vilhena
• Fuico de Vilhena, origem na localidade Rio Acaraqui, citado em 1944.
. Tereza de Vilhena, citado em 1941 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Maria Zaíde Cardoso.
Os Quaresma de Vilhena
. Higino Quaresma de Vilhena, citado em 1946  como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Raimundo Segundos dos Santos.

AJUAÍ/AJUAIZINHO
FAMÍLIA VILHENA
Os Vilhena
. Daniel Vilhena, citado em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Belino Pinheiro.
. Raimundo Vilhena Filho, citado em 1941, 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Belino Pinheiro.
. Raimundo Vilhena
. Sebastião Vilhena, citado em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Belino Pinheiro.
Os Ferreira Vilhena
. Raimundo Ferreira Vilhena, citado em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Belino Pinheiro.
ARUMANDUBA/SARAPUQUARA/GUAJARAZINHO
FAMÍLIA VILHENA
Os Vilhena
. Augusto Vilhena, citado em 1939 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Dulcinda Carvalho.
. Cláudio Vilhena, citado em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Dulcinda Carvalho.
. Clóvis Vilhena, citado em 1941 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Dulcinda Pereira de Carvalho.
. Francisco Vilhena, citado em 1941, 1942, 1946 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Dulcinda Carvalho.
. Manoel Vilhena, citado em 1941 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Dulcinda Carvalho.
. Maria Vilhena, citada em 1941 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Dulcinda Carvalho.
. Raimundo Vilhena, citado em 1941, 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Dulcinda Carvalho.
. Raymundo Vilhena, citado em 1939, 1941 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Dulcinda Pereira de Carvalho.
Vilhena e os Demais
. Clara Vilhena Cardoso, citada em 1941 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Dulcinda Pereira de Carvalho.
Os Vilhena Medeiros
. Maria Vilhena Medeiros, citado em 1942 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Dulcinda Carvalho.
CARIPETUBA/XINGU/PARAMAJÓ
Os Vilhena
• Betir Alice Vilhena, origem na localidade Rio Caripetuba, citada em 1944.
ITACURUÇÁ/PANEMA/ARAPAPU
SAPOCAJUBA/ANEQUARA/URUCURI
FAMÍLIA VILHENA
Os Vilhena
. Raymundo Vilhena, citado em 1940 como contribuinte da festa de N. S. da Conceição em Abaetetuba através de Belino Pinheiro.

Blog do Ademir Rocha, de Abaetetuba/PA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário