domingo, 15 de julho de 2012

PROJETO AMAZÔNIA 2012 EM ABAETETUBA 2

PROJETO AMAZÔNIA 2012 EM ABAETETUBA 2
O 1º DIA DO PROJETO AMAZÔNIA EM ABAETETUBA
 Acolhida aos "missionários"
 Delegação de São Paulo
Delegação de Belém e os dirigentes
Isabel e Pedro Paulo
 Se iniciaram ontem, 13/7/2012, as atividades e ações do Projeto Amazônia 2012 em Abaetetuba, quando começaram a chegar as delegações das diversas localidades do Brasil, especialmente de São Paulo e Belém e outros municípios do Pará. O grosso dos “missionários” chegou ontem mesmo e culminou com a chegada de outros no dia de hoje. Os locais para os alojamentos foram devidamente preparados de modo que todos possam se sentir bem na Fazenda da Esperança, esta na Estrada de Beja e em um sítio às margens da Rodovia Dr. João Miranda, na localidade Ipixuna. E ontem mesmo foram dadas as boas vindas aos que chegaram e ultimadas as providências para as atividades e ações no desenrolar do Projeto e início dos 2 dias de retiro para os dirigentes e missionários locais e de fora e tivemos, às 11:30h a Missa de Abertura da Missão celebrada pelo nosso bispo D. Flávio Giovenale e o Padre Sérgio, este chegado recentemente ao Brasil, vindo da Itália para desenvolver atividades no Brasil. Vide as fotos dos primeiros dias do Projeto Amazônia em Abaetetuba:

AS PALAVRAS DE JESUS NO EVANGELHO

As palavras de JESUS no Evangelho são únicas, fascinantes, lapidares que podem ser traduzidas em VIDA e que são LUZ para todo homem que vem a este mundo e, portanto, são Palavras Universais.

Vivendo a PALAVRA, tudo muda:

·         Muda o relacionamento com DEUS

·         Muda o relacionamento com as PESSOAS próximas

·         Muda o relacionamento com os inimigos

·         Muda o modo de encarar os obstáculos da vida

·         Muda para melhor a visão do mundo e das coisas

·         Muda para melhor o eu interior

As Palavras de JESUS põem todos os VALORES no devido lugar e colocam tudo o mais, até mesmo os sentimentos humanos, o amor ao pai, à mãe, os irmãos, o próprio trabalho em 2º plano, para colocar DEUS em 1º lugar no nosso coração. Assim aqueles sentimentos humanos ganham mais valor se vividos tendo DEUS como o centro de nossa vida.

E as Palavras de Jesus, por colocarmos Deus como centro de nossa vida, contêm promessas extraordinárias do CÊNTUPLO já nesta vida e a VIDA ETERNA junto com DEUS e junto com os irmãos que já nos precederam nesta caminhada.

As Palavras de Jesus, juntos com as atividades e ações do Projeto Amazônia 2012 em Abaetetuba vão ser levadas às comunidades e paróquias a serem atingidas pela Projeto: Ypixuna, Abaetézinho, bairros do Cristo Redentor, Mutirão, Santa Clara e outras localidades.
 Capelinha da Fazenda da Esperança com
Jesus Eucaristia: "Eis o meu Corpo"
e "Eis o meu Sangue", para as Missas
e encontros noturnos
 Recepção ao Bispo D. Flávio Giovenale
como expressão do "Quem vos ouve a
Mim ouve"
 Missa celebrada por D. Flávio e Pe. Sérgio
D. Flávio explicando a Palavra de Deus,
usando crianças nas explicações
Blog do Ademir Rocha, de Abaetetuba/Pa, onde está acontecendo o 3º Projeto Amazônia


Nenhum comentário:

Postar um comentário